"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

segunda-feira, 20 de março de 2006

Senhor, onde fica o puteiro?

"Senhor, por favor, onde fica o puteiro mais próximo?". Foi isso que um grande amigo ouviu bem em frente ao seu trampo. E me fez pensar num tiozinho alucinado perguntando isso. O Kdu deve ter dado muita risada, porque eu no seu lugar faria o mesmo.
Mas talvez eu até soubesse o puteiro mais próximo. Fato mesmo é que nunca fui a um puteiro. Mas ouvi muito e continuo tocando "puteiro em João Pessoa, lá onde as nega são ativa" - música do ex raimundo Rodolfo.
Voltando... talvez eu até soubesse, talvez até iria junto com esta figura pro puteiro. Não sei se ia gostar, mas isso não vem ao caso. Quando eu era criança (de novo isso!) tinha muito medo do meu pai me levar pro puteiro para me "iniciar". Havia lugares ermos que ele parava com o carro e eu ficava com um puta cagasso. "Será que é aqui?" Será que é hoje"? " To fudido..."
Porém, nada disso aconteceu. Tempos modernos, meu coroa não teve a mesma sorte.
Mas... "senhor, onde fica o puteiro?" Por favor, apresentem-me esse cidadão. Essa frase é um espetáculo, dentro do contexto em que foi dita. Quem é esse cérebro perdido no meio da massa?
Que se faça ecoar: "Senhor, por favor, onde fica o puteiro?"!

3 comentários:

_Maga disse...

Mas afinal... onde ficava o puteiro? rs Realmente... essa pergunta mereceu um post!!! Bjo

Anônimo disse...

vc naum precisa de putero,baby!

Anônimo disse...

passou-se o tempo em que a iniciação do adolescente era num puteiro...ou não??...passou-se o tempo em que a iniciação da mulher era depois do casamento....ou não??....o fato é que algumas mulheres ainda manteem-se virgens até o casamento e, mais lamentavel ainda, adolescentes ainda se iniciam com putas pelo brasil inteiro...então...igrejas e puteiros sempre vão continuar a existir..."senhor onde fica o puteiro?" é pergunta valida entaum como tbm o seria "senhor, onde fica a igreja?"...casa de rezar e casa de prostituição são as coisas mais antigas do mundo e ainda não estão ultrapassadas...que pena né??...ou não?? eu acho pena.