"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

quinta-feira, 4 de maio de 2006

Come Garotinho Come!

Acho que todos já viram a idiotice do melhor candidato a presedencia da nossa republiqueta agrária. Pelo menos a esposa, não menos querida, ficará feliz, pois o gordinho ficará magrinho. Aliás, a greve de fome já acabou? Fato é que vai entrar pra história. Fato é que o menininho perdeu milhares de votos com tal atitude. Ridículo. Vamos de Jabor pro menininho...

"(...)Meu filho come, você assim vai ficar magrinho, come...bolinha.
Engraçado vc manda sua Rosinha entregar 330 milhões de reais, ou
seja, você manda a Rosinha entregar esses 160 milhões de dólares
sem licitação, sem contrato, sem nada, a meia dúzia de ONGS
corruptas que não existem, sem endereço, tudo laranja e quando
descobrem sua travessura você fica magoadinho e resolve não comer.

Garotinho pára com isso...come. Em vez de ficar fazendo manha,
manda devolver os 160 milhões de dólares do povo, que foram
entregues a ladrões que iriam financiar sua campanha hein? E outras
mumunhas que todos sabemos, não é? Devolve o dinheiro Garotinho,
não adianta devolver 600 mil reais que você recebeu por conta, nem
negar o aviãozinho a jato do traficante que você alugou, não
adianta.

Tem que devolver os 160 milhões de dólares, essa grana dava para
fazer uns 15 bons hospitais no Rio. Essa grana é 20 vezes mais mais
que a Rosinha investiu em equipamentos na sáude. Anda
Garotinho...come, essa manha não adianta, você pensa que os moços
do PMDB vão querer você depois dessa mal criação, os moços brigam
com vc.

Ah já sei, já sei. Você quer ficar magrinho sem buchechinha não é?
E ainda por cima bancar a vítima política. Oh! Meu filho, você
pensa que o povo é bobo. Come...Garotinho e manda sua senhora
devolver um dos maiores desvios de verba da história brasileira.
160 milhões de dólares!!! Vamos logo, não adianta fazer manha não,
come e devolve o dinheiro Garotinho.

Arnaldo Jabor

2 comentários:

R disse...

Ele podia parar de comer pra sempre! Dae dava folga geral! Putz! 160 mi! Abracao Gabriel.

Anônimo disse...

Como tava no blog do Kibe Loco.. "EU APÓIO A GREVE DE FOME DO GAROTINHO...Campanha DESAPARECE GAROTINHO!!! RSRS

Mas eu tenho dó mesmo dos publicitários que assessoram o menininho, nunca mais serão contratados...

Gabriel, calma ae, eu já vou atualizar o meu...rsrsrs