"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Uma nova posição pra vc!



Aviso aos navegantes:

Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibida a leitura desses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos.


Dia 31 de julho foi o dia mundial do Orgasmo. Essa data foi criada depois que uma pesquisa na Inglaterra verificou que 80 % das mulheres não tinham orgasmo nas relações. Na Nova Zelândia, em 2003, a data foi comemorada com a distribuição de mil vibradores pelas ruas. "Ui, eu quero o meu!"

Parece que na Globo, a novelíssima Páginas da Vida, uma mulher causou com um depoimento dizendo que só havia alcançado o orgasmo aos 45 do segundo tempo. Claro que os puritanos telespectadores reclamaram. Podiam colocar é a Bruna Surfistinha lá no folhetim! (mais de 125 milhões de exemplares vendidos – O Doce Veneno do Escorpião - ela bem que poderia ir pra academia de Letras, pra causar com os velhos escritores!)

No Brasil, segundo dados do IMS Health, cerca de 50 milhões de homens sofrem de algum grau de dificuldades de ereção, mas somente 200 mil já conversaram com algum especialista. Pra mim nem especialista e muito menos dificuldaes! Falando nisso tem umas posições legais em Kama sutra


Mas, para as mais afoitas (sim, elas estão perigosíssimas, mamãe já me dizia e o Abujamra também: “quando uma mulher quer dá, ninguém segura”) adiantamos uma:


Ótima para o orgasmo feminino: Ele sentado com as pernas cruzadas. Ela por cima, apoiada nos joelhos. A mulher domina a situação. Com movimentos circulares e penetração profunda, facilita o orgasmo.


That´s all Folks.

12 comentários:

J.Silva disse...

É por isso que sou fã da Sylvia Saint.

GABRIEL RUIZ disse...

Bulhões,
Quem é essa? rs

Luma Rosa disse...

Não entendi, dificuldades com ereção ou dificuldades em aplicar o Kama Sutra? (rs*) Beijus

Anônimo disse...

Adorei a dica final (ahahahahah) utilidade pública!!!! Ah! E obrigada pelo comentário lá no blog, que bom que gostou, e ... volte sempre. Beijos.

Anônimo disse...

Sempre polêmico, hein...rsrs...olha, minhas doses de hipocrisia foram parcialmente reduzidas mas não totalmente elimininadas. Portanto, ainda me recuso a comentar um post como esse com o devido teor aquecido...
Gelo, gelo, gelo!!!
Te adoro, seu maníaco...huhuhau..bjs

disse...

hahaha,q legal, mas será que não dá um nó não? ele com as pernas cruzadas... tipo "indinho", é isso? sei não viu... rs (mas quando tiver a oportunidade posso testar, rs)

Claudinha ੴ disse...

Olha eu sou menor, mas é so no tamanho, viu? Ah... eu e o Szafir brincamos disto há 17 anos e sempre tem coisas a aprender.É muito bom! Principalmente se é com quem a gente gosta, quem vive em nosso pensamento... Beijos e que tenha aproveitado bem este dia! Rsrsrs.

Josephine disse...

lálálá
eu sou menor de idade e barrei sua chamada... haha

Agora sobre o texto: aquela mulher do comentário depois da novela foi ridícula! tipo, não foi pelo quê ela falou, mas pelo jeito sabe. Enfim,
e espero que a Bruna surfistinha não vá para a Academia! Sinceramente, eu li o livro dela, a escrita é até melhor do que eu achei que seria! e nem tem nada tão surpreendente assim... heuhee

Anônimo disse...

É Josephine, tb li e achei fraquinho, fraquinho...

GABRIEL RUIZ disse...

Reposta:

vcs queriam o que de uma pessoa que fez carreira do sexo?

Obs: é ironia né ela na academia, pelo amor...

Anônimo disse...

hahaha... esqueci de dizer q essa mulher aí tah com os peito meio torto! uhuahuaa

Anônimo disse...

procure no google, gabriel ehhehe