- Ei Gabriel, hoje não quero pensar em nada, vou me alienar, quero um poema de amor!
Da cor nublada deste céu urbano caminhando a pneus largos do coletivo humano vejo através do vidro, em cenas cotidianas, corações de amor, voaçantes.
Como assim?
Simples. Há casais, amigos-coloridos ou não que são áureos, como costumam dizer as amigas Lígia e Natália Tamaio. Estes dias mesmo, vi um casal sentado no murinho de um ponto de ônibus. A cena, digna de foto. Certamente, nesta foto, caso batida, apareceriam coraçõenzinhos flutuantes em cima do casal. Uma beleza.
Agora o poema de amor, de autoria de Angélica Tib, achei simples e genial:
torvadorismo moderno
romeu e julieta
café com leite
arroz com feijão
praia e chuva
cidade e sertão
calcinha e cueca
calcinha com cueca
calcinha na cueca
samba e rock
sexo e pedágio
menina e menino
menino na menina
Nós, um amontoado de contrastes que se convergem.
A persistência do amor que ama todos os dias mesmo sem ver todos os dias.
É o ter sem ver. O dar-se sem pedir troco.
7 comentários:
Amor: o meu tema preferido. Estou passando rapidamente para dizer que depois venho para demorar. Beijos, Gabriel. Maiara
hum...amor não é meu tema favorito..é música mesmo...
bjus
O ter sem ver é muito bom...e poesma de amor nunca é demais...rs. Um beijo
Que lindo. Meu nome foi citado. Você virou adepto da teoria da aura, né? Não tem como, a gente enxerga: ou tem ou não tem. e não é pra quem quer, é só pra quem pode.
Inspiradíssimo e eu queria ficar assim, alienada!!
Temos que ter a nossa válvula de escape!!
Gostei das bandas listadas no Mercora! bom esse trekinho, né??
Boa semana! Beijus
Ow indica meu blog ae.. o outro..www.nossoopiodecadadia.blogspot.com
vlw abr
Cara faz um tempão que agente não troca mais idéias. Bom te adianto que meu tcc agora vai ser sobre um programa de rock ´n roll que rola aqui em londres, o KM107 da universidade FM. Mas saca só, tava lendo alguns texto seus por aqui, achei muito chapado aquele que aborda a idéia do cinema BR.
Até cheguei a ler aquele outr ocmentário sobre boicotar o site de relacionamentos, ORKUT. Te digo que não vivo sem pelo menos ficar um dia se quer sem me logar.
Sobre isso acho o cúmulo gente que fica o dia todo nisso, e dão como verdadeiras o que se publicam por lá. Cara leia o quanto antes a crônica da nossa querida rosana hemman sobre está idéia abordada por aqui...
Me avisa quando vier pra cá poraaa. Haaa e entra no meu blog pra ler meu último artigo sobre o rio mais chamado de todos os tempo TIBAGI...
Postar um comentário