"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

sábado, 23 de dezembro de 2006

Feliz Natal sem nóias em 2007!

“- Gente, eu to gorda, precisava perder uns dois quilinhos...”

Qual mulher está satisfeita com o próprio corpo ou pior ainda, com o peso?
Na real elas se preocupam mais que nós, homens. A gente nem liga se tem uma gordurinha a mais... Também nem damos importância para estrias ou celulites (mas também não exagera!). É coisa da natureza. O que a gente quer na verdade é ver vcs lindas (pq como diria Guimarães Rosa: “ah como as mulheres são lindas”), independente dos aspectos levantados. Mas, não sejamos hipócritas, mulher gostosa é bonito comer com os olhos.

- Tá vendo! Caiu por terra tudo que vc falou!

Certo, porém conclusão precipitada. É verdade que não ligamos. O que acontece é que 95 % das mulheres tem “problemas” com peso, estrias, celulites e afins. O que fazer então? Entrar todos no mundo mágico da Playboy ou das telenovelas?
Exato!

Meninas, mulheres, coroas enxutas, a coisa é mais embaixo, exatamente isso. São aspectos tão ínfimos (não relevantes na nossa “escolha”) que não vale a pena ficar encanando ou perdendo tempo com isso. Claro que tem os caras gatos e tal que gostam das gostosas das academias, porém prefiro conteúdo. Imitando Oscar Wilde, a “beleza verdadeira termina onde começa a expressão intelectual”.

Façamos um favor a todos nós, sem essa de regime de água, de salada ou sei lá o que para ficar gostosa pro próximo verão ou no churrasco do fim de semana.

E feliz Natal sem nóias em 2007.

4 comentários:

Claudinha ੴ disse...

bem... 1,54m... 56kg... Passei um pouquinho. Mas ficar sem bolo, chocolate e de cara amarrada em festa? Hahahaha, esta não seria eu... Estou com você! Queria aproveitar e deixar um enorme abraço e beijos de Feliz Natal e desejar um excelente 2007 cercado de novas realizações e muito sucesso!

trovadora solitaria disse...

humm.. quer dizer que vcs homens nao se importam com gordurinhas uhauhauahuahuahuha.. e entao pq q alguns frequenta academia..
bom passando pra te desejar um otimo ano que esta vindo.. que neste ano seja sem noias..
bjos
passa no meu depois

Anônimo disse...

hahahaha
q isso??? a idéia do texto surgiu no jeribá por acaso???
hehehehe
olha...eu tenho tabela de calorias coladas na geladeira sim! assumo que sou nóia pra caramba com isso...mas como vc mesmo disse, o buraco é mais embaixo...a auto-estima da mulher está condicionada a um padrão, que vc sabe qual...não estar no padrão é o mesmo que ser um fracasso de crítica e de público...
ok! ninguém deve viver pensando nisso...
ok! não penso nisso 24 horas por dia (só qdo vou comer =D)
mas a opinião masculina na vdd é a que menos importa...o fracasso feminino é medido não pela qtde de olhares que se recebe na rua, mas pela estética das outras mulheres...
loucura??
nasça mulher q vc vai me entender...
mas o seu olhar masculino foi interessante...bastante maduro eu diria...
vc é genial (me recuso a dizer q vc é foda...já virou clichê dizer isso...hehehe)
bjos

Anônimo disse...

É bom saber que ainda sou bonita e posso ser "comida" com os olhos,
(felicidade). É por isso que eu ainda te amo.