"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Anti Alienação Brasil

( Copiem e disseminem por aí! )

Ó a televisão lá na estante!
Ela tem tudo que eu quero ser! Tudo para minha vida saudável e bela está lá!
Vou deixá-los, preciso aprender mais com a telinha.
Quero ir ao BBB! Ah, mas não dá! Não sou gostoso, nem tenho corpo fabricado na academia, nem cérebro de formiga.

Quem será que liga pra votar nos personagens que estão no paredão? (Dão lucros enormes a emissora e a empresa de telefonia, gastam com a ligação e recebem o que em troca?? Yeah!)

Não tenho costume de ver tv, poucos programas me atraem. E sempre quando ligo-a, dificilmente encontro algo interessante. Mas, em férias na casa da minha mãe, tinha parabólica e canais interessantes. Vi MUITA coisa legal mesmo, debates, entrevistas, música etc em canais como o Futura, Tv Câmara e Senado e Educativo. Surgiu a dúvida: por que esses canais não são abertos ou por que eles têm pouco alcance, se possuem um conteúdo amplo? (Sim, a matrix nos quer burros!).
.......................
Disponibilizarei aqui a música Televisão de Cahorro do Pato Fu, tem tudo a ver. Para fazer o download, clique em "Free" no fim da página, na seguinte aguarde alguns segundos (0.6 , 0.5 ...) até aparecer uma caixa para vc digitar um texto. Depois, é só esperar a conclusão do download, que é totalmente seguro.
Ótima semana!

2 comentários:

Nat disse...

Então Gá! Eu acho meio foda falar sobre essas coisas. Também acho complicado esse negócio de "tudo da indústria cultural" é porcaria, embora concorde, e muito, que se você ficar só na Tv, vai ficar alienado mesmo. Mas se a gente não assiste as porcarias, como é que vai formar uma opinião bem fundamentada, ou mesmo discernis o que tem qualidade do que é baixo nível?

Claudinha ੴ disse...

Bravo! Tudo o que eu penso! Meus filhos cresceram na tv, vendo cultura, castelo ra tim bum, ra tim bum, glub, glub e coisas assim. Eu não vejo novelas, apenas algumas de temas específicos como Alma Gêmea, A Viagem, mas me recuso a ficar escrava da tv. prefiro as séries que assisto de vez em quando. Hoje meus filhos são grandes e seus canais preferidos são o History channel, discovery, nat geo, cartoon e outros de desenhos e o sony que tem algumas séries legais. Quem não pode ter uma tv paga, fica se deliciando com programas retardados. Você tem toda razão!