"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

sábado, 10 de março de 2007

Fui parar no You Tube!

A entrevista com os Patos foi genial. A Fernanda é um doce (e os olhos dela brilham muito!) e o Jhon é engraçado! Em breve a entrevista estará publicada e têm videozinhos pra ver tbm!

Falando em entrevistas, no dia 03/03, um sábado, a banda Velhas Virgens passou por Bauru. E novamente eu e o grande amigo Jean Kleber comparecemos com a grande desculpa da entrevista (lá conto como foi tudo e, caso a entrevista não esteja aparecendo, aperte "F5" que ela aparecere). Adentramos o camarim, demos várias risadas (o Paulão, vocal da banda é hilário) e ainda bebemos das bebidas dos caras.

A Natalia de um site de Bauru aí filmou e eu nem percebi. Resultado: fui parar no You Tube. O som ficou meio ruim, precisa erguer a caixa de áudio, ainda assim não dá pra entender tudo que o Paulão diz, mas o que vale é o registro...



Ótimo domingo!

5 comentários:

célia musilli disse...

hehe... que bom ver sua marca no YouTube...desejo muitas entrevistas pela frente...um beijo.

André disse...

Caraliiiooo q da hora... po vejo isso e da muita saudade de se infiltrar nas suas intrevistas aleatorias gabriel!!!
a minha disculpa para entrar era aquela velha maquina digital 2.0 q mal batia foto ahhahahah
mas meu preciso fazer isso outras vezes tbm!!!
seu blog ta show brow apesar de eu raramente o visita-lo
vc sabe como sou as vezes anti social na internet né?!!!
ow e a seshion de play na casa do jean ein ein ein?
hj rola? to te ligando...
abraço!!!

_Maga disse...

Hahahahahhahaha

Pessoa pop, hein!

Lembrei de ti:

o projeto do Itau Cultural (Rumos Itau) está com edital aberto para algumas areas e uma elas comtempla estudantes de jornalismo. Informe-se melhor aqui http://www.itaucultural.org.br/
rola uma grana para quem ganhar... rs

beijos

Rodrigo Saturnino disse...

bacana demais!!!!!

Rodrigo Saturnino disse...

vamo abrir uma seção no Binoculo de entrevistas feitas com equipamentos domésticos, a ideia é .. ah te conto no email. abracos