"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

domingo, 25 de março de 2007

Três novos a vista

Três bandas nacionais estão prestes a mostrar os seus novos trampos. E são das boas: Autoramas, Cachorro Grande e Pato FU. Esse é o tema da minha coluna no jornal on line O Binóculo. O internauta que quiser ler clica aqui.
ótima semana!
PS: dia 27 próximo é dia do circo!

4 comentários:

Alberto disse...

Cara, gostei muito da sua coluna! Você é o cara da cultura mesmo! Seu texto ficou bem gostoso de ser lido.

Com relação às bandas, eu gosto muito das três, mas a ordem é Pato Fu, Cachorro Grande e Autoramas. Assim como você, comecei a curtir os patos agora e tô achando animal. O Cachorro eu já conheço 2 cds. Só o Autoramas que eu não manjo muito, mas curti pra caralho o show deles no SESC. Aliás, tivemos a oportunidade de ver o show dessas 3 bandas aqui em Bauru. Foram 3 dos melhos shows que eu já fui.

Unknown disse...

Só para constar: sim, já ouvi o rotomusic. Nem parece Pato Fu, um som bem estranho. Vou ouvir mais vezes e com mais cuidado e depois te dou um parecer. Com relação à participação no programa, sim, aceito! hehe

abraço

Samantha Abreu disse...

Autoramas e Cachorro Grande.. tudo de bom!
Patu Fú tbém.. mas os dois primeiros são fascinantes de se ver!
Parabéns!
beijo!

Carol Ferreira disse...

Legal Gabriel! Parabéns pela matéria! Gostei muito! Não conheço Cachorro Grande ou Autoramas o suficiente para comentar, agora Pato Fu já acompanho faz um tempo, eles são surpreendentes mesmo, sabe que eu só conhecia as músicas do rádio até vê-los num Luau MTV, acho que na época da Sabrina ainda e percebi o quanto a banda é criativa e inteligente. Beijosss