"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

sexta-feira, 8 de junho de 2007

O novo disco do Cachorro Grande


Esse é o nome do novo trabalho do Cachorro Grande, que já vazou na internet. Pra quem tem Soul Seek, o disco já está por lá. E essa aí é a capa do álbum, que saiu pela DeckDisc. Beeem legal. O lançamento oficial, parece, deve ocorrer no dia 15/05. Enquanto isso, os Cachorros inovaram e soltaram o disco na íntegra na web via download pago, no site do MSN Music Brasil. Cada faixa custa 1,69.

Sugeri ao jataiense
Rodolfo Brandão fazer um texto sobre os 3 primeiros discos da banda gaúcha. E colaborar comigo num futuro post resenhando o "Todos os tempos".

Acabei de ouvir as 3 primeiras faixas do disco, "Vc me faz continuar", "Conflitos existenciais" e "Roda gigante". A primeira tem bons 5:35 min. Gostei bastante do que ouvi até agora. As músicas aparentam estar mais trabalhadas e o melhor, a sonoridade continua rock ´n roll. Para os mais curiosos como eu, dá pra ouvir 3 singles do álbum no My Space da banda.
Que venha o restante dos novos "Todos os Tempos"!

6 comentários:

Bruno Espinoza disse...

Não ouvi nada de "Novos tempos". Mas, espero o bom rock and roll de sempre dessa galera dos pampas.

Quanto à mídia e as ocupações, cara, é foda e triste, vc está certinho, certinho...

Estamos abismados, é verdade, porque estamos dentro da bolha de certa maneira, e o que se passa lá fora, através das palavras dos que olham de fora (se olham, vai saber!) nos parece totalmente irreal. Mas, se olharmos pra trás, antes deste boom do movimento, a história era a mesma, a gente fingiu um pouco não ver, arriscamos pensar: "ah, eles tão com piada, né? Tão de sacanagem!"

Bom, eles continuam com essas "piadas". O que é muito foda, já que a TV é uma concessão pública e a Veja a "maior revista do Brasil". Já o "triste", que vc e eu consentimos, é o adjetivo que sobra para um possível fato: e se todas essas mentiras não forem somente uma mera e singela piada global???

E agora, José?
Ops...Gabriel!!!

Abraço garoto!

Rod Brandão disse...

Isso mesmo amigos. Segunda, até no inicio da noite, como garantia vai estar no ar uma resenha produzida por essa mente que voz digita [Rodolfo Brandão] Jornaleiro do 4º Aqui da Unopar - Londrina - Paraná. Gosto de críticas bem boladas pra ver no que vai dar.

Forte abraço a a todos. A propósito, Gabriel meu velho, forte abraço, e muito rock n´roll para vc , cara...

GABRIEL RUIZ disse...

Isso ae Rodolfo, obg pela força (de sempre).
Outro abraço.

Anônimo disse...

Legal demais disponibilizar isso tudo na net para que os mais curiosos não percam tempo!!

Obrigada pela visita e pela força, Gabriel! =) Bjos

Anônimo disse...

Oi Gabriel!!! Voltei ao mundo dos blogs e vim te ver. Quando puder entra lá no blog, porque eu voltei a escrever. Beijo.

Anônimo disse...

Obaaaa!!! Depois vou tentar ouvir as músicas novas!!!

Mas por hora já curti o nome e a capa do cd!

E também curti saber que vem coisa nova de uma banda que vem se consilidando pela qualidade...

beijos