"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

sexta-feira, 13 de julho de 2007


Essa é a capa do novo disco do Autoramas. Vc pode ouvi-lo no My space da banda. Lá tem 3 sons do "Teletransporte": Mundo Moderno, Hotel Cervantes e A 300 KM/H.
Nota: o disco tá bom pra caralho. Destaco, "eu mereço" e "já cansei de te ouvir falar", com a Selma (baixista da banda) dividindo o vocal com o Gabriel.

Para o dia mundial do rock (hoje!) sairá o texto "o roqueiro é um chato", domingo (15/07) no site "O binóculo".

Por hora agradeço aos meus pais que desde o berço colocavam discos clássicos como o Rockixe do Raul ou o Abbey Road, dos Beatles; na cadeirinha do carro, fitas K-7 com o Led IV do Zeppelin ou Mutantes; que na hora do almoço ao invés da TV ligavam o on do rádio, com Creedence e os gritos infames do J. Forget ...

Na atual, mostrei pro coroa Maurício, entre outros, Wolfmother, banda novinha que toca como Led e o Sabbath. Valeu.

------

Pra quem curte o tema a livraria Saraiva está com descontos nos livros temáticos do universo rock (só até domingo, diz o site).


"Por um mundo com mais rock ´n roll".
ótimo fim de senama!

3 comentários:

_Maga disse...

Bah, que legal... eu estou achando bacana ver em alguns blogs que frequento homenagens ao Rock no seu dia... o mais engraçado é que, por esses dias, o meu mundo da música tem andado por outras sonoridades com o 27º Festival de Música de Londrina. Então parece que vocês estão mandando noticias de um outro mundo... muito louco isso!!!! hehehe

Viva o Rock!! E acima de tudo, viva a música!!!

Beijos

Ah, ontem o maestro da Big Band do festival definiu música assim: música é uma tipologia das relações humanas.

Legal, né? Beijos

Samantha Abreu disse...

NOssa!...
meus pais tbém faziam isso.. e hoje eu sei como isso tem valor...

que bom!
ai ai!

GABRIEL RUIZ disse...

Muito legal mesmo Maga!
Thanks, viva o rock!