"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Férias!

Esta foto veio daqui.

Oficialmente de férias. Tá custando acreditar. E têm mais coisas (boas, ótimas!) que estão rolando custosas de crer. Início de férias na universidade em agosto, por motivo de greve (isso não é bom, nem ruim, apenas normal).

Depois de quatro últimos trabalhos em uma semana. Claro que ficou tudo pra última hora; sem pressão, jornalista não vai. E depois ainda de construir duas pautas para a primeira edição do jornal Contexto - um projeto experimental, suplemento de 16 páginas dos alunos do 3 e 4 anos de jornalismo da facul onde estudo (Unesp-Bauru). É temático (o nosso será luxo!) e bem legal, garanto. Quem pedir eu mando pelo correio, também garanto.

-----

E vai lá surfar, olha só o visual novo do Binóculo - site bacana, onde fui convidado a colaborar há um ano mais ou menos. Ficou muito bom. Parabéns Rodrigo!

---
Ótimas férias pros que tão de férias. E ótima semana pra todo mundo!
E, novamente, mui grato aos que ajudaram de alguma maneira com o texto anterior, como a Maga.

[The Who]

Nenhum comentário: