"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A Telefônica também te fode a vida ?

"O mouser é a extensão do braço"


Agora eu sou ainda mais high tech. Entro e sumo no meu mundinho rock ´n roll, quando ligo meu super mega foda MP3 player; faço vídeos e músicas e me torno um verdadeiro Big Brother, mó sucesso!

Que maravilha, é o progresso, a tecnologia ao alcance das mãos, porque, como já dizia o velho Racha Cuca: "o mouser é a extensão do braço".

-----

"A galera tá furiosa"


Com microfone e tudo, o high tech da vez é o Skype. Funciona que é uma beleza. Pra quem desconhece: vc faz ligações do computador como se estivesse falando ao telefone, é incrível. Com isso, vc pode reduzir seus interurbanos etc!

A Justiça proibiu a Telefônica de obrigar seus clientes a pagar por um provedor de acesso (aquela venda casada, com o Terra, por exemplo). A Telefônica está ainda mais fodida. (se vc é usuário speedy, não deixe de se informar).

Além disso, tem o ABUSAR (esse site é realmente muito bom, pena que a navegação não ajuda, mas a causa é boa) . Um verdadeiro complô contra a empresa. Lá há muita coisa que não sabemos e que podemos fazer contra a Telefônica e amenizar aquela sensação de impotência diante das arbitraridades da empresa.

Pra quem se interessou desobri este blogue também, o anti telefônica. A galera tá furiosa.

3 comentários:

Luma Rosa disse...

No futuro não existirá mais telefones fixos ou mesmo orelhões. A possibilidade de se adquirir números virtuais de telefone acaba com a idéia de "interrurbanos" - estamos globalizados! As companhias de telefonia no Brasil que continuarem arcaicas, fecharão. Prova disso, estão investindo em meios de comunicação à rádio e tals. Já viu?
Bom fim de semana! Beijus

Rod Brandão disse...

Super mega fóda essa frase cara! Curti mesmo. Rii muito. Sobre a idéia desses malditas empressas de telefonia, voc^}e poderia me indicar um link que soluciona-se os problemas com as empresas de tel móvel. Até pq vc está careca de saber que todas são um farsa. Um exemplo clássico da merchan bem bolado!

Regrinha nº 1 para qualquer marqiueteiro é: ter as manhas de mentir. De ser MIlharal. Ou o intítulado Visconde de Sabugosa!!!

Abração!!!

Anônimo disse...

e hoje mesmo eu tava pensando nisso...em como as pessoas cada vez mais precisam se desligar do mundo com o seu mp3!

curti mto seu blog.