"Um corpo sem alma é como um disco de vinil que não toca ..."

"O jornalista fere no peito o escritor. O escritor repele o jornalista, por esmagá-lo, por obrigá-lo a renascer quase sempre de um mesmo patamar. Feliz daquele que, nesse embate, consegue servir, e bem, aos seus dois senhores..."

Política. Música. Música. Vida. Rock. Cinema. Cultura.

sexta-feira, 13 de abril de 2007

"Beja, beja, tá calor..."


Hoje é o dia internacional do BEIJO! Até o cachorro tá ali olhando!
O Beijo movimenta 29 músculos faciais e dizem, emagrece. Quanto mais tempo você beija, mais calorias gasta! (Então mulheres, vamos beijar na boca, porque o blogue não aguenta mais ouvir vcs reclamarem que estão gordas...)

E o Beijo não é só boca e língua. Pra mim é o corpo todo. Pois a sensação da língua e boca mais corpo encostado um no outro é, literalmente, sublime.

E beijo na testa é elegante demais. Pouquíssimas pessoas têm "coragem" para tal. Tese: Se as pessoas beijassem mais, seriam mais felizes.

Ótimo final de semana (com muito beijo!!)

Qualquer coisa, chamem o médico (urgente)!

5 comentários:

SAMANTHA ABREU disse...

uia!
eu não sabia disso!
mas que bom saber.. e eu já disse lá no blog:
essa é uma das 7 coisas que "faço melhor"
hahahahahaha

Obrigada pelas visitas tão carinhosas!
beijooooo

Bruno Espinoza disse...

cara, só tava fuçando pela net e vi teu blog por aí, e me chamou a atenção o texto no cabeçalho. Vc já leu PENA DE ALUGUEL, da Cristiane Costa? Acho que lhe interessaria, sei lá...

Claudinha disse...

Olá! Olha, eu mantenho a forma direitinho, sou a maior beijoqueira de Szafir que existe no mundo...Beijar é bom mesmo e ainda mais se for assim um Minino que a gente ama...
Espero que este dia renda ótimos beijos procê moço!

Morganna disse...

Oi Gabriel! tudo bem?
Fazia tempo que não passava por aqui. mas eu voltei!! e o teu blog tá cada vez melhor e com assuntos mais interressantes. adorei, adorei!

Vou voltar mais vezes!!
Beijão. =***

Daniel Nérso disse...

Ei!! Coloque crédito na primeira foto! É de ninguém menos q Monsieur Henri Cartier-Bresson! :D