Depois de 15 horas de viagem, finalmente em Brasília. É curioso, porque tudo aquilo que vemos na TV está agora ali ao vivo na nossa frente à poucos metros de distância.
Já foram vários fiascos de marinheiro de primeira viagem. Peguei um ônibus, assim que cheguei as 10 e pouco da manhã de hoje e pedi para descer na quadra 410 Norte (a localização das ruas aqui é bizarra; simples, mas para nós acostumados com endereços de ruas e avenidas...). O cobrador esqueceu de avisar e voltei à rodoviária. "E a quadra 410?" "Ih, rapaz, ferrou!". Deram um jeito lá e entrei na cricular seguinte pelas portas do fundo. Dessa vez foi tudo em ordem. No caminho, da janela do busão um protesto contra violência do país e do DF....
Mais de 200 lenços brancos pendurados em frente aos principais prédios do governo. (a foto saiu tosca, porque a câmera é tosca).
Depois não achava o prédio do amigo Goiano. Tinha o endereço de bloco S, mas na verdade era F. Fiquei rocando bastante antes de achar. Em seguida, fui buscar minha credencial de imprensa. Quase a perdi, pois o escritório fechava as 2 da tarde. Cheguei lá 2 e 35. Mas, deu tudo certo.
Estou aqui descansando pós esfihas do Habib´s, enquanto o pessoal vê o Brasil empatar com a Inglaterra. Daqui a pouco, tem shows legais, Garotos Podres, Inocentes, Zamaster e outros. Ficarei no camarote. E já me avisaram que será tumultuado pegar entrevistas. Nevermind.
Amanhã falo sobre o primeiro dia do Porão do Rock.
Ótimo fds a todos!
Um comentário:
viajei pouco mais que isso pra ir para goiania... (alias, que empresa de bus vc foi? rs)
Interessante este protesto, né? A minha viagem mais recente a Brasilia foi ano passado, e a cidade é muito peculiar... tanto que rendeu um post lá no blog
http://www.metamorfosepensante.blogger.com.br/2006_09_01_archive.html#39031253
(post do dia 21 de setembro)
se tudo der muito mais que certo repito a dose brasiliense este ano...
Acho que esse azar é mais para render história, hein? já que no fim tudo dá sempre certo! espero que continue assim!
beijos e boa sorte :)
Postar um comentário